Fale Conosco Agenda Familia Carros & Cia Galeria de Fotos Entretenimento Pet Gastronomias Sexo Moda & Beleza TV  Mulher Depoimentos Casa & Decoraçao Saude Hotelaria e Turismo Home

"Tenho obsessão por São Paulo", afirma Pedro Lourenço em entrevista para TAM nas Nuvens




 
Para já entrar no clima das semanas de moda brasileiras, que começa neste mês com a São Paulo Fashion Week, a nova edição da revista TAM nas Nuvens traz uma entrevista exclusiva com o estilista Pedro Lourenço. Com apenas 22 anos de idade, mas 10 de carreira, Pedro já chegou a integrar a lista da revista Forbes como uma das dez pessoas com menos de 30 anos com mais destaque nas áreas de arte e estilo.
"Trabalho o máximo que posso para estar fora do país", afirma o estilista precoce, que não esconde o seu lado viajante e a paixão pela cultura estrangeira. Apesar disso, o morador do bairro dos Jardins, em São Paulo, afirma: "Tenho obsessão por São Paulo. Adoro o Brasil, mas São Paulo tem uma moder¬nidade imensa. Adoro esse caos de não ter sido planejada para ser construída".
Filho dos estilistas Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço, Pedro cresceu entre tecidos, máquinas de costura e backstages de desfiles. "Nunca nada foi imposto e tudo sempre foi balanceado com coisas que me faziam feliz. Tinha de ir à feira de tecidos, a exposições. Mas minha mãe me levava a lojas de brinque¬dos, a museus aos quais ela não iria", lembra.
Com um estilo clean, Pedro aposta em peças básicas, como camiseta preta lisa, calça e tênis brancos para o dia-a-dia. Foi com este estilo despojado, aliás, que ele posou para o ensaio fotográfico que também compõe a matéria de capa da TAM Nas Nuvens de março.
A revista é uma publicação mensal da editora New Content, com conteúdo produzido pela TAM Nas Nuvens, uma parceria entre as empresas TAM, New Content e Touch. Ela é distribuída regularmente nos voos da TAM e a sua versão para iPad está disponível para download na App Store. A versão digital das últimas edições da revista também podem ser visualizadas em www.tamnasnuvens.com.br/revista/site.









Nenhum comentário:

Postar um comentário