"Tenho obsessão por São Paulo", afirma Pedro Lourenço em entrevista para TAM nas Nuvens




 
Para já entrar no clima das semanas de moda brasileiras, que começa neste mês com a São Paulo Fashion Week, a nova edição da revista TAM nas Nuvens traz uma entrevista exclusiva com o estilista Pedro Lourenço. Com apenas 22 anos de idade, mas 10 de carreira, Pedro já chegou a integrar a lista da revista Forbes como uma das dez pessoas com menos de 30 anos com mais destaque nas áreas de arte e estilo.
"Trabalho o máximo que posso para estar fora do país", afirma o estilista precoce, que não esconde o seu lado viajante e a paixão pela cultura estrangeira. Apesar disso, o morador do bairro dos Jardins, em São Paulo, afirma: "Tenho obsessão por São Paulo. Adoro o Brasil, mas São Paulo tem uma moder¬nidade imensa. Adoro esse caos de não ter sido planejada para ser construída".
Filho dos estilistas Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço, Pedro cresceu entre tecidos, máquinas de costura e backstages de desfiles. "Nunca nada foi imposto e tudo sempre foi balanceado com coisas que me faziam feliz. Tinha de ir à feira de tecidos, a exposições. Mas minha mãe me levava a lojas de brinque¬dos, a museus aos quais ela não iria", lembra.
Com um estilo clean, Pedro aposta em peças básicas, como camiseta preta lisa, calça e tênis brancos para o dia-a-dia. Foi com este estilo despojado, aliás, que ele posou para o ensaio fotográfico que também compõe a matéria de capa da TAM Nas Nuvens de março.
A revista é uma publicação mensal da editora New Content, com conteúdo produzido pela TAM Nas Nuvens, uma parceria entre as empresas TAM, New Content e Touch. Ela é distribuída regularmente nos voos da TAM e a sua versão para iPad está disponível para download na App Store. A versão digital das últimas edições da revista também podem ser visualizadas em www.tamnasnuvens.com.br/revista/site.









Nenhum comentário:

Postar um comentário