Famoso bandolinista brasileiro se hospeda no TRYP Higienópolis


 

O bandolinista brasileiro Hamilton de Holanda ficou hospedado no hotel TRYP Higienópolis, administrado pela rede Meliá Hotels International em sua passagem por São Paulo para apresentação de um único show, que ocorreu no dia 07 de agosto, na Sala do Conservatório da Praça das Artes - centro.

Hamilton de Holanda começou a tocar aos 5 anos e hoje, 10 anos depois de adicionar duas cordas extras ao seu instrumento (que agora possui 10 no total), reinventa o bandolim mundial e liberta o emblemático instrumento brasileiro do legado de algumas de suas influências e gêneros.  Nos EUA, a imprensa logo o chama de “Jimmy Hendrix do bandolim”.

Em sua trajetória consta o prêmio de melhor instrumentista por unanimidade na única edição e nas duas categorias - erudito e popular, do Icatu Hartford de Artes 2001. Em janeiro de 2005 no Midem, principal feira de música do mundo, fez o show de lançamento oficial das comemorações do ano do Brasil na França e conquistou com “1 byte 10 cordas”, primeiro cd de bandolim 10 solo do mundo, o restrito título CHOC da mais importante publicação europeia de música “Le Monde de la Musique”. Hamilton carinhosamente recebeu da imprensa francesa o título de "Príncipe do Bandolim", da Brasileira – Revista Bravo – “Rei” e de nomes como Hermeto, Maria Bethânia, Djavan, Ivan Lins e João Bosco, citações como "Um dos melhores músicos do mundo".


Sobre o TRYP Higienópolis


O TRYP Higienópolis está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis. O hotel fica próximo da Praça Buenos Aires e a poucos minutos do charmoso Shopping Pátio Higienópolis, além de ter fácil acesso para o centro da cidade e pontos turísticos de São Paulo como, Edifício Copan, Terraço Itália, Teatro Municipal e o Mosteiro de São Bento.

O hotel conta com 209 apartamentos na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar
as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos. Entre as dependências do hotel estão um restaurante especializado em cozinha internacional (Giallo), sala de eventos com capacidade de até 120 pessoas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia, business center, fitness center, sauna seca e piscina externa.


 

Sobre a Meliá Hotels International

 

Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).

 

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

 

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra 15 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.

 

Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ).

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário