Fale Conosco Agenda Familia Carros & Cia Galeria de Fotos Entretenimento Pet Gastronomias Sexo Moda & Beleza TV  Mulher Depoimentos Casa & Decoraçao Saude Hotelaria e Turismo Home

Hoje dia 20 de Agosto aniversário de Thales Arantes

Thales e mamãe

Marjory e Thales

Hoje um dia mais que especial, o dia que Deus me abençoou com o momento mais feliz da minha vida, com o nascimento de meu único filho. No dia 20 de agosto de 1989 nascia, esse garotão que é minha força, minha inspiração, e o motivo de caminhar e lutar por ele. Thales Henrique C. V. Arantes quando você nasceu tinha 20 para 21 anos dez dias depois completaria meus 21 aninhos, era uma criança, mas, que a partir de seu nascimento tudo mudou, tudo se transformou, e lutei por você e para você só tenho alegrias ao seu lado, por isso hoje quero brindar seus 25 aninhos, não está aqui ao meu lado porque está em busca de seus ideais, estamos longe, mas espiritualmente estamos lado a lado, numa perfeita sintonia. Agradeço à Deus por ter me dado este presente Divino, agradeço ao seu pai Marco Aurélio, agradeço ao seu avô Adir, sua avó Lurdinha e ao seu padrasto e meu parceiro, amigo, marido e que está ao meu lado encaminhando você na vida com muita dignidade, exemplo de homem e um pai amigo e incentivador. PARABÉNS meu filho que hoje possa ser mais um dia que possamos refletir e pensar em todas às bênçãos que Deus vem derramando em nossas VIDAS. te AMAMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário