Hotéis da rede Meliá Hotels International Brasil lançam promoção “Compra Antecipada”

Hotéis da rede Meliá Hotels International Brasil lançam promoção “Compra Antecipada”
Para oferecer a oportunidade de aproveitar a excelente gastronomia, inigualáveis passeios e locais especiais de compras nas cidades de São Paulo, Brasília, Angra dos Reis ou Campinas, os hotéis da rede Meliá Hotels International acabam de lançar a promoção “Compra Antecipada” nos hotéis da rede no Brasil. As condições imperdíveis oferecem pacotes exclusivos com descontos de até 15% no valor da diária para clientes que fizerem suas reservas no mínimo com 15 dias de antecedência à sua data de hospedagem.
Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que querem conhecer os hotéis da rede e passar bons momentos em Brasília, Angra dos Reis, Campinas e na capital paulista.
Para participar da promoção, os clientes podem fazer as reservas até o dia 30 de setembro por meio do site www.melia.com ou pelo call center 0800-892 1356, mencionando a frase “Compra Antecipada”.
Onde: Meliá Brasil 21, Meliá Angra, Meliá Jardim Europa, Meliá Paulista, TRYP Berrini, TRYP Higienópolis, TRYP Iguatemi, TRYP Itaim, TRYP Jesuíno Arruda, TRYP Nações Unidas, TRYP Paulista, TRYP Tatuapé e TRYP Campinas.
Validade para efetuar as reservas: Até 30 de setembro de 2014.

Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário