Dupla maranhense visita o TRYP Itaim




A dupla maranhense Criolina aproveitou sua passagem por São Paulo em agosto para uma visita no TRYP Itaim, administrado pela rede Meliá Hotels International e para encontrar-se com a sua banda e produtora, também hospedadas no hotel.
A dupla maranhense formada por Luciana Simões e Alê Muniz tem trilhado um caminho de conquistas e reconhecimento. Uma boa amostra disso foi a conquista do Prêmio de Música Brasileira 2011, na categoria melhor álbum com o Cd Cine Tropical, que também foi eleito pelo jornal O Estado de S. Paulo um dos 20 melhores CDs do ano de 2011. Anualmente, a dupla circula pelas capitais e pelo interior do Brasil a convite do SESC- SP e de festivais como RECBEAT (PE), Feira Música Brasil (MG), Virada Cultural (SP), Circuito BNB (CE), Feira da Música (CE), Rival (RJ), Festival Paraty Latino (RJ), entre outros.
TRYP ITAIM

Localizado no Itaim Bibi, um dos bairros mais nobres de São Paulo e de fácil acesso para os melhores teatros, cinemas, restaurantes e shoppings da cidade
, o TRYP Itaim conta com 134 apartamentos, sendo 87 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas.

E para completar as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos.
Entre as dependências do hotel estão uma academia de ginástica e piscina com vista para a cidade, um lobby bar e um restaurante especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã e almoço, bem como serviço à la carte no jantar. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Itaim dispõe de sete salas que comportam até 100 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamentos audiovisuais de alta tecnologia.

Sobre a Meliá Hotels International
 
Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).
 
Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
 
A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra 15 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.
 
Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário