Centro Europeu promove oficina gastronômica Petit Chef – Férias na Cozinha




Comandadas pela chef Iracema Bertocco, crianças com idade a partir de sete anos terão a oportunidade de aprender cozinhar se divertindo na cozinha 

Nos próximos dias 18, 19 e 20 de julho, o Centro Europeu de Curitiba vai apresentar mais uma edição da consagrada oficina gastronômica Petit Chef – Férias na Cozinha, atividade que irá ensinar técnicas e preparos de receitas que fazem a alegria das crianças. O evento, que tem por objetivo despertar o interesse dos jovens pela gastronomia, será comandado pela chef Iracema Bertocco, especializada em docência infantil.
Dividida em três etapas (Mágicas com frutas e verduras, Sanduba & Cia e Formiguinhas), a oficina gastronõmica será uma oportunidade única para que as crianças se divirtam preparando e saboreando algumas receitas deliciosas, entre elas saladas divertidas e decoradas, talheres e cestinhas comestíveis, gelatinas de frutas naturais, mini pizza integral, sanduiche natural, hamburguinho com aveia no pão integral, cupcakes, pop cake (bolo no palito) e bolos decorados. 
A atividade será realizada das 14h às 17h, na Sede Gourmet do Centro Europeu (Al. Princesa Isabel, 1.300), estrutura que engloba cozinhas didáticas dotadas de completa estrutura tecnológica e gastronômica. A oficina é indicada para crianças com idade a partir de sete anos e a inscrição custa R$ 380,00 (válida para os três dias). Mais informações pelo telefone (41) 3324-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Serviço:
Oficina Gastronômica Petit Chef – Férias na Cozinha 
Instrutor: Chef Iracema Bertocco
Data: dias 18, 19 e 20 de julho
Horário: das 14h às 17h 
Local: Sede Gourmet do Centro Europeu (Al. Princesa Isabel, 1.300)
Investimento: R$ 380,00  
Informações: (41) 3324-6669 ou www.centroeuropeu.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário