Gastronomia no Centro Europeu


Escola de profissões oferece cursos que formam alguns dos profissionais mais procurados pelo mercado de trabalho

O Centro Europeu de Curitiba, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, está com as inscrições abertas para suas atividades voltadas para o segmento da gastronomia. Com o início das aulas programadas para o próximo dia 07 de agosto, a escola oferece os cursos de Chef de Cuisine - Restaurateur, Sommelier e Pâtisserie & Boulangerie (Confeitaria e Panificação), todos seguindo padrões internacionais de qualidade e que contam com todo o histórico de sucesso do Centro Europeu ao longo de suas duas décadas de atuação.
Para aprimorar o processo de ensino, a instituição conta com alguns dos melhores professores do país, entre eles os chefs Celso Freire, José Serra Masso, Bruno Stippe, Manu Buffara, Alexandre Vick, Marcelo Amaral, Laurent Grolleau e Dario Vianna; e possui uma imponente e eficaz Sede Gourmet, com cozinhas didáticas completas, equipadas com os melhores equipamentos do mercado fornecidos por parceiros de grande porte. 
As atividades do Centro Europeu são reconhecidas e certificadas pela Associação de Restauradores Gastronômicos das Américas (Aregala) e pela Federação Italiana de Cozinheiros (FIC), duas das principais instituições gastronômicas do mundo. Além disso, a escola desenvolve parcerias com escolas internacionais, entre elas a escola de Hotelaria Les Roches (Suíça) e a Universidade Hotelconsult “César Ritz” (Suíça, Austrália e EUA). 

Mais informações pelo telefone (41) 3324-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário