Sopas indianas chegam ao cardápio do Madhu Restaurante


As sopas caem muito bem em qualquer situação. É um prato que apresenta propriedades nutritivas, além de ser excelente opção para o inverno, pois tem o poder aconchegante de nos aquecer. Para essa temporada fria, o Madhu Restaurante preparou duas receitas inéditas de sopas, uma vegetariana, a Mulligawtany, e outra não-vegetariana, a Chicken Herb Soup.
A Mulligawtany é uma receita vegetariana muito tradicional na Índia. A sopa é levemente apimentada e leva lentilhas, arroz, leite de coco, cebola, tomate e especiarias. A Chicken Herb Soup é uma sopa preparada com pedaços de frango, cebola, noz moscada, hortelã, cebolinha e creme de leite. As duas receitas acompanham Parotha, tradicional pão indiano amanteigado assado na hora e feito à base de farinha de trigo e iogurte.
Além das sopas, o cardápio do Madhu oferece deliciosas opções de bebidas quentes típicas da Índia, como o Ajwain, um chá à base de erva doce turca, e o Chai, famosa bebida indiana preparada com chá preto, leite, gengibre, cardamomo e demais especiarias.
As sopas serão servidas todos os dias, a partir das 16h. Durante a semana de lançamento (entre os dias 19 e 26), acontecerá uma promoção especial no Madhu: os três primeiros clientes do dia que pedirem uma sopa ganharão outra de cortesia (não incluindo o final de semana).

Sobre o Madhu Restaurante

Inaugurado em janeiro de 2010, o Madhu Restaurante traz à capital paulista um novo conceito em culinária indiana. Único fast food indiano do país, o Madhu apresenta um cardápio rápido e muito bem elaborado, com pratos inspirados no sul da Índia, retirados de um livro de receitas milenar. O Madhu Restaurante surpreende pela qualidade dos pratos, todos preparados pelas mãos de chefs indianos e servidos em formato de combos. São 11 opções, além dos pratos do dia e de um cardápio exclusivo de lanches e petiscos, em que o cliente pode optar por combinações compostas de carne bovina, carne de porco, frango, peixe e também opções vegetarianas e veganas.

Serviço:

Madhu Restaurante
Rua Augusta, 1422 – Consolação São Paulo/SP
Telefone e delivery: (11) 3262-5535
Twitter: madhuculinaria
Facebook: Madhu Restaurante

Horário de funcionamento:

Segunda a quarta, das 12h às 22h
Quinta, das 12h às 23h30
Sábado, das 13h à 01h
Domingo, das 13h às 22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário