GRSA apoia o espaço “Sabor da Inclusão”, que oferece curso de capacitação para jovens com deficiência, na APAE-SP


A GRSA – Soluções em Alimentação e Serviços de Suporte – é uma das empresas apoiadoras do Espaço “Sabor da Inclusão”, da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de São Paulo.
Trata-se de uma cozinha-modelo – localizada na sede de APAE-SP, na Vila Clementino - que já está sendo utilizada para o curso de capacitação em ajudante de cozinha para jovens com deficiência intelectual. A inauguração do espaço na APAE, que também tem o apoio do JBS, ocorreu no dia 15 de agosto e, desde esta data, já foram iniciadas duas turmas de formação.
“Depois de treinados, os alunos passarão pelo processo de inclusão no mercado de trabalho, com oportunidade de serem encaminhados para unidades da GRSA”, afirma Silvia Lang Roth, Gerente de Gestão de Talentos da GRSA.

Sobre a GRSA

Atuando no mercado brasileiro há 35 anos, a GRSA fornece soluções em alimentação e em serviços de suporte – como limpeza, portaria, manutenção, recepção, entre outros – para empresas, escolas, hospitais, aeroportos, terminais rodoviários e locais distantes de centros urbanos. Líder de mercado, a GRSA teve faturamento bruto de R$ 2,12 bilhões em 2011. A empresa serve 1,4 milhão de refeições por dia e conta com uma estrutura logística que atende mais de 2 mil unidades em mais de 400 cidades. Atualmente possui mais de 36 mil colaboradores. A GRSA é uma empresa do Compass Group, líder mundial em serviços de alimentação e de suporte, com atuação em mais de 50 países. Para mais informações: www.grsa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário